1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Dadish 2

 

Durante o ano passado, o jogo Dadish foi um verdadeiro sucesso na Play Store. Desenvolvido pelo programador Thomas Young, este pequeno jogo de plataformas coloca os jogadores na pele de um “pai” rabanete.

 

O objetivo é simples, passar diversos níveis e obstáculos em busca dos filhos. O formato minimalista e bastante simples de aprender tornaram Dadish um verdadeiro sucesso na loja de aplicações da Google. E agora chega também o sucessor: Dadish 2.

 

A nova versão do jogo mantém o estilo do original, mas conta com ainda mais desafios, novos níveis e mais diversão para os utilizadores. Tal como também aconteceu com o jogo anterior, este título é inteiramente gratuito, sendo suportado por alguma publicidade não intrusiva. No entanto, para quem pretenda ajudar no desenvolvimento, é também possível adquirir o addon para remover a publicidade – uma compra que remove todos os anúncios de forma permanente, não existe mais nenhuma compra necessária para aproveitar o jogo (algo raro hoje em dia).

 

 

Caso ainda não tenha experimentado este título, dê um salto até à Play Store e instale o mesmo. Aproveite e teste também a primeira versão, para ter a ideia da história completa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech