1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome extensão do Outlook

 

Faz alguns meses que os utilizadores do Edge poderiam usar a nova extensão do Outlook, tendo em conta a sua disponibilidade na loja da Microsoft. Mas agora esta chega também para quem utilize o Chrome.

 

Durante o dia de hoje a Microsoft decidiu lançar a nova extensão do Outlook para os utilizadores do Chrome e derivados, a partir da Chrome Web Store. Esta permite o rápido acesso às contas de email dos utilizadores, além de permitir também algumas tarefas rápidas, como a resposta e notificação de novas mensagens.

 

Basicamente, a extensão permite que os utilizadores possam realizar algumas das atividades principais nas suas contas de email, sem que tenham de propriamente abrir as mesmas. Isto, obviamente, será mais útil para quem use o serviço de email do Outlook para as suas contas principais.

Além de verificar os emails, a extensão permite ainda verificar e criar eventos, bem como tarefas para o Microsoft To-Do.

 

Os utilizadores interessados podem instalar a extensão a partir da Chrome Web Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech