1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Outlook extensão navegador

 

A maioria dos utilizadores usa extensões nos seus navegadores para melhorar os vários aspetos do mesmo – sejam com funcionalidades adicionais ou como uma adição para plataformas que usem no dia a dia.

 

A pensar nisso, a Microsoft parece agora ajudar na tarefa de verificar os emails de entrada no Outlook, tendo criado uma extensão para o Edge exatamente com esse objetivo.

A nova extensão do Outlook para o Edge permite aos utilizadores terem rapidamente acesso às suas caixas de entrada sem que tenham de abrir diretamente as mesmas. O pequeno extra permanece em segundo plano, notificando o utilizador de qualquer mensagem nova recebida, e permitindo ainda o acesso para leitura rápida das mesmas – e até respostas.

 

A interface da extensão aparenta ser uma versão minimalista do Outlook, similar ao que se encontraria num smartphone, no entanto o objetivo passa por desenvolver uma forma rápida dos utilizadores poderem verificar as suas caixas de entrada e serem notificados sobre novidades. É também possível aceder rapidamente ao calendário e à lista de tarefas da conta, bem como realizar várias atividades dentro das mesmas.

 

outlook no navegador extensão

 

Sem dúvida que extensões como esta são importantes para quem use o Outlook no dia a dia, no entanto não deixa de ser algo também desnecessário para a grande maioria, tendo em conta que a única real vantagem encontra-se sobre a notificação de novos emails que é recebida – algo que também pode ser realizado diretamente pelo sistema de notificações do Outlook no navegador.

 

Ainda assim, se pretender testar, a extensão encontra-se disponível a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech