1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Office extensão edge editor

 

Aqui no TugaTech escrevemos bastante todos os dias para fornecer noticias o mais corretas e atualizadas possíveis, mas ainda assim existem gralhas e pequenos erros que podem sempre ocorrer. Existem soluções para isso, como a extensão LanguageTool, que ajuda a analisar textos e a verificar por erros ou pequenas gralhas na gramática.

 

No entanto, a Microsoft pode estar a planear o lançamento de uma ferramenta que vai fornecer funcionalidades similares ao LanguageTools e será integrada diretamente no novo Edge baseado em Chromium.

De acordo com a descoberta do utilizador do Twitter Florian B, a Microsoft encontra-se a desenvolver a extensão “Microsoft Editor”, que pretende ser uma ajuda para que escreva bastante em frente do computador.

 

exemplo extensão edge editor gramatical

 

Esta extensão iria ser integrada diretamente no novo Edge, e permite verificar texto introduzido no navegador por possíveis erros ou falhas gramaticais. Esta extensão seria integrada dentro do pacote do Office, e oferecida como um extra adicional da suite de produtividade.

 

Atualmente não existe nenhuma confirmação oficial da Microsoft sobre o lançamento desta extensão, que no momento encontra-se marcada como estando apenas em fase Preview.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech