1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue for Business exemplo em funcionamento

 

Depois de ter sido lançado como uma funcionalidade para os utilizadores padrão, o Twitter Blue agora vai também encontrar-se disponível para empresas.

 

De acordo com a confirmação da rede social, o novo Blue for Business encontra-se agora a ser disponibilizado, permitindo que as empresas verificadas possam identificar rapidamente os utilizadores associados com a mesma, distinguindo os mesmos de outros utilizadores na plataforma.

 

Esta nova funcionalidade permite que as empresas possam identificar os utilizadores que são associados com as mesmas, os quais passam a contar com um pequeno ícone alusivo à entidade. Desta forma, é confirmada a afiliação direta com a empresa e com a entidade.

 

A empresa confirmou que se encontra a testar esta nova funcionalidade junto de um pequeno grupo de entidades nesta fase, mas que no futuro qualquer empresa poderá ser validada para o mesmo. A funcionalidade pode também já ser verificada junto de algumas contas oficiais do Twitter.

 

No final, a ideia passa por ajudar os utilizadores a mais rapidamente identificarem uma conta e a sua ligação com a entidade que dizem ser. Ao mesmo tempo, esta medida pretende reduzir o número de contas falsas que podem vir a usar o serviço.

 

Para já ainda se desconhece quanto o Twitter Blue for Business irá custar, e quais as empresas que irão poder usar o mesmo. No entanto, a empresa sublinha que a funcionalidade pode não se encontrar disponível em todas as plataformas, e pelo menos nesta fase, algumas das funcionalidades podem alterar periodicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech