1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue

 

Nos últimos tempos o Twitter tem vindo a realizar várias mudanças sobre a sua subscrição do Twitter Blue. Apesar de a funcionalidade ainda se encontrar limitada apenas para alguns países, e Portugal não se encontra na lista, a plataforma encontra-se agora a realizar ajustes a nível do preço anual do plano.

 

Os utilizadores do Twitter Blue podem ter acesso a alguns conteúdos extra dentro da plataforma, nomeadamente ao facto de terem as suas contas verificadas dentro do Twitter, e acesso às mais recentes novidades da empresa – juntamente com a redução de publicidade que surge no serviço.

 

O Twitter Blue possui o custo regular de 8 dólares por mês, quando adquirido pela web, ou de 11 dólares por mês quando adquirido via o iOS – tendo em conta as taxas da App Store. No entanto, com a recente alteração no plano, os utilizadores podem agora comprar o plano anual com um preço mais em conta.

 

O Twitter revelou que vai brevemente disponibilidade a possibilidade de os utilizadores comprarem o Twitter Blue em formato anual, com um ligeiro desconto no preço final, passando para os 84 dólares por ano – o que corresponde a uma poupança de 12% face ao valor regular em pagamento mensal, ou 36% no caso dos pagamentos via iOS.

 

De momento o Twitter Blue ainda se encontra limitado a alguns países, sem previsões de quando vai ficar disponível para mais utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech