1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fogo

 

Os utilizadores do Twitter Blue, além de terem recentemente verificado um aumento de preço na subscrição, vão também deixar de ter acesso a uma funcionalidade do mesmo: artigos de notícias sem publicidade.

 

Esta funcionalidade era oferecida aos utilizadores do Twitter Blue, onde alguns sites de entidades de notícias parcerias da plataforma poderiam apresentar os seus conteúdos sem qualquer género de publicidade para os utilizadores "Blue". No entanto, esta funcionalidade vai agora ser removida.

 

Numa mensagem enviada para vários editores, e citada pelo portal The Verge, a plataforma confirmou que vai descontinuar a funcionalidade de artigos sem publicidade do Twitter Blue. Ou seja, os utilizadores que teriam a subscrição ativa, a partir de 31 de Outubro de 2022 deixam de contar com a capacidade de acederem a artigos sem anúncios.

 

De relembrar que esta novidade foi introduzida como uma das vantagens do Twitter Blue, quando o mesmo foi introduzido o ano passado. Na altura, a mesma surgiu da aquisição que o Twitter fez sobre a empresa Scroll. No entanto, parece que a empresa agora considera que este extra não será benéfico para a ideia do Twitter Blue.

 

Os editores que tinham a funcionalidade ativa, desde o dia 31 de Outubro que deixaram de ter o benefício da plataforma sem publicidade via os utilizadores do Twitter Blue – a medida terá efeitos imediatos, e vários editores afirmam que não estavam a contar com esta drástica mudança da plataforma sobre a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech