1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com dinheiro ao lado

 

Quando Elon Musk revelou que iria começar a fazer mudanças para rentabilizar a plataforma social, uma das primeiras medidas confirmadas foi o aumento do preço para o Twitter Blue. O plano de subscrição da empresa passou a custar agora 8 dólares.

 

Durante o dia de hoje, a funcionalidade encontra-se finalmente a ser disponibilizada para os utilizadores, com o preço final de 7.99 dólares. No entanto, existe um pormenor interessante sobre a mensagem partilhada pela plataforma.

 

Conforme se pode verificar na mensagem deixada para os utilizadores do Twitter Blue, que pretenda subscrever ao novo plano vai ter de pagar 7.99 dólares por mês. No entanto, é também referido que esta será uma oferta introdutória.

Ou seja, se tivermos em conta esta indicação, o preço que está apresentado sobre o site será um valor de introdução da novidade, sendo que o valor final real pode vir a ser mais caro do que este.

 

mensagem do twitter sobre a subescrição do blue

 

Para já, este é o único plano que se encontra disponível na plataforma. No entanto, tendo em conta a mensagem deixada pelo Twitter, tudo aponta que o preço pode vir a aumentar em breve, ficando acima do que Musk tinha indicado.

 

De notar que, para já, não existe nenhuma confirmação de que o preço irá efetivamente aumentar no futuro. Todas as indicações apenas apontam o valor final como sendo os 8 dólares (ou 7.99 dólares oficiais).

 

No entanto, Musk possui ideias de tentar aumentar as receitas do Twitter, o que pode passar por mudanças drásticas sobre a mesma, como as que se encontram atualmente a ser verificadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech