1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone 13

 

A Apple encontra-se a preparar para a chegada da sua nova linha do iPhone 14, e apesar de já terem sido revelados vários detalhes sobre os mesmos, ainda pouco se sabe relativamente aos preços finais de venda. No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, é possível que os preços não venham a agradar a todos.

 

De acordo com o analista Dan Ives da Wedbush Securities, em recente entrevista ao The Sun, o mesmo acredita que a Apple pode colocar os novos iPhone 14 com um preço 100 dólares superior aos modelos que estão atualmente disponíveis. Em causa estariam os aumentos de preços no mercado dos componentes, que terão elevado também os preços de produção das novas unidades.

 

Com isto, a Apple não terá outra opção a não ser aumentar os custos para os consumidores, tornando os seus modelos mais caros.

Por sua vez, o analista Ben Wood da CCS afirma que a Apple pode tomar medidas mais drásticas no futuro, caso os preços continuem a aumentar e isso afete igualmente as vendas de novas unidades no mercado, entre as quais se encontra a utilização de chips mais antigos para favorecer os custos mais reduzidos em algumas linhas.

 

De relembrar que o iPhone 14 deverá ser revelado no dia 13 de Setembro, num evento dedicado da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech