1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone a ser usado

 

A Apple deve lançar uma nova geração do iPhone durante este ano, que certamente vai contar com algumas das novidades mais recentes da empresa. Se os rumores estiverem corretos, espera-se que a empresa lance o iPhone 14, iPhone 14 Max, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

 

No entanto, juntamente com todas as novidades, também se espera que os consumidores tenham de pagar mais por estes novos modelos. Isto porque novas informações dão agora conta que a Apple pode vir a aumentar o preço dos seus equipamentos – pela primeira vez desde 2018, quando o realizou com o iPhone XS.

 

Segundo o portal MyDrivers, a Apple pode vir a aumentar o preço de todos os seus modelos em 100 dólares, tendo como comparação os preços de lançamento dos modelos anteriores da linha. Ou seja, o modelo mais barato do iPhone 14 irá custar agora 799 dólares.

 

Com isto em mente, espera-se que estes sejam os preços de venda final dos dispositivos:

  • iPhone 14: 799 dólares
  • iPhone 14 Max: 899 dólares
  • iPhone 14 Pro: 1.099 dólares
  • iPhone 14 Pro Max: 1.199 dólares

De notar que estes valores, além de ainda serem rumores não confirmados, são respeitantes ao mercado dos EUA, portanto os preços podem ser consideravelmente diferentes noutros países.

 

É também importante ter em conta que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre um possível aumento de preços para o iPhone 14. Ainda durante o início do ano algumas fontes apontavam que os modelos a serem lançados pela Apple este ano do iPhone iriam ser mais caros do que os antecessores.

 

Se os valores estiverem certos, este será um novo recorde para o preço dos dispositivos da Apple, que em 14 anos aumentou quase 80% face ao valor original.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech