1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone com bateria à mostra

 

Se está a pensar trocar a bateria do seu iPhone, a partir de 1 de Março essa tarefa pode vir a ficar mais cara. A empresa encontra-se a preparar para aumentar os preços para a substituição de baterias, em produtos fora do Apple Care+.

 

De acordo com a nota deixada no site da Apple, sobre a secção de alterações das baterias, a partir de 1 de Março de 2023 o preço da substituição de bateria para todos os modelos anteriores ao iPhone 14 vai ser aumentada em 24 euros – dependendo do modelo e face ao preço atual.

 

nota da apple sobre custos da bateria

 

No caso do iPhone 14, substituir a bateria atualmente custa 119 euros, sendo que este valor irá ser mantido. Para os modelos do iPhone 13, iPhone 12, iPhone 11 e iPhone X, o preço vai passar dos atuais 75 euros para 99 euros.

No caso do iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6 e iPhone SE, o custo atual encontra-se nos 55 euros, sendo que o valor em março vai aumentar para os 79 euros.

 

De notar que, para os utilizadores com o Apple Care+ e onde a capacidade da bateria esteja inferior a 80%, a substituição pode ser realizada sem qualquer custo para os utilizadores finais.

Caso esteja a pensar substituir a bateria do seu dispositivo, será aconselhado que o realize antes do dia 1 de março para evitar o aumento de preços finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech