1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube TV

 

Os utilizadores do YouTube TV nos EUA vão agora ter de pagar mais pela subscrição da plataforma, sendo o mais recente aumento sentido dentro das plataformas de streaming.

 

A Google confirmou que vai aumentar o preço da subscrição para os utilizadores do YouTube TV, passando dos atuais 64.99 dólares mensais para os 72.99 dólares. Este aumento vai ter efeito imediato para novos utilizadores do serviço, enquanto que para os atuais apenas será aplicado a partir de 15 de Junho de 2023.

 

A empresa sublinha que o aumento dos preços será necessário tendo em conta o aumento dos custos sentidos pela empresa, bem como os investimentos em conteúdos de maior qualidade para os utilizadores e para melhorar a experiência de TV para todos.

 

De notar que, apesar da subida de preços, não existem alterações no resto do serviço ou dos canais fornecidos que se encontram no plano base do mesmo. No entanto, para o addon 4K, que permite o acesso a determinados conteúdos em alta qualidade, o preço vai descer, passando de 19.99 dólares por mês para 9.99 dólares – para quem tenha a subscrição do mesmo, a mudança deve ser aplicada na mesma data.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech