1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

YouTube sobre fundo de notas em dólar

 

Os utilizadores que tenham subscrito ao YouTube Premium podem brevemente vir a receber um consideravelmente aumento no preço da subscrição dos seus planos familiares. Isto porque a plataforma parece estar a confirmar com alguns utilizadores, em países selecionados, para o possível aumento dos preços dos seus planos.

 

Esta será um dos primeiros e maiores aumentos verificados na plataforma. De acordo com o portal 9to5Google, alguns utilizadores encontram-se a verificar os preços mensais das suas subscrições passarem de 17.99 dólares mensais para 22.99 dólares. Este aumento verifica-se sobretudo sobre os planos de contas familiares, que permitem integrar o YouTube Premium em seis contas diferentes.

 

Este aumento é de quase 25% face ao valor anterior, e para quem tenha realizado a subscrição via a App Store da Apple, o preço final passa para mais 29.99 dólares por mês. De notar que estes preços variam conforme a região, e para já os aumentos foram confirmados apena para os EUA, Canadá, Reino Unido, Argentina, Turquia e Japão.

A medida apenas afeta também o plano familiar (exceto na Turquia), sendo que os planos individuais vão manter os preços que estão atualmente – pelo menos por agora.

 

Em Portugal, ainda não existem alterações confirmadas nos preços. O plano individual encontra-se ainda por 8.49 euros mensais, enquanto que o familiar encontra-se a 12.99 euros mensais. Existe ainda o plano para estudante por 4.99 euros mensais.

 

A Google indica no seu suporte que todas as alterações de preços são comunicadas com 30 dias de antecedência, pelo que os utilizadores que venham a sofrer alterações deverão receber o email da empresa a confirmar a medida – para já, em Portugal, ainda não verificamos nenhuma alteração, mas caso tenha recebido da sua parte deixe nos comentários os detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech