1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter mais caro

 

Ao longo das últimas semanas várias empresas começaram a aumentar os preços dos seus serviços, com destaque para a Amazon com a subscrição do Amazon Prime. E parece que esta tendência não escapa nem mesmo do Twitter.

 

Apesar de o Twitter Blue ainda não se encontrar disponível num vasto conjunto de países, incluindo Portugal, parece que o mesmo vai aumentar em breve de preço – e de forma considerável.

Segundo a empresa, o preço do Twitter Blue vai aumentar de preço na Austrália, Canadá, Nova Zelândia e EUA, passando dos 2.99 dólares mensais para os 4.99 dólares. Isto corresponde a uma subida de quase 67% no preço mensal, no entanto o valor pode variar conforme o pais.

 

Twitter blue aumento de preço

 

Apesar das promessas do Twitter Blue, este aumento de preços chega sem propriamente grandes alterações no que é fornecido para os utilizadores, e ao mesmo tempo, até mesmo as funcionalidades que se encontram neste serviço ainda são bastante escassas para compensar o custo.

 

Uma das vantagens do Twitter Blue encontra-se no suporte à leitura de alguns conteúdos sem publicidade, em editores selecionados. Também existe a opção dos utilizadores receberem as novas funcionalidades do Twitter antes dos demais… mas fora isso existe pouco incentivo para usar a plataforma paga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech