1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Aplicação do Twitter em uso

 

O Twitter tem vindo a adicionar novas funcionalidades sobre a sua plataforma, e as mais recentes vão ser focadas para as Mensagens Diretas na plataforma. Agora os utilizadores podem realizar pesquisas diretamente pelas conversas das mensagens, facilitando encontrar o que realmente se pretende.

 

A nova funcionalidade foi confirmada pelo Twitter na plataforma, e permite que o sistema de pesquisa possa agora ser usado sobre as conversas das Mensagens Diretas. Os utilizadores podem procurar por determinados termos ou utilizadores em particular, conforme o que pretendam.

 

Twitter a revelar pesquisa por mensagens diretas

 

No final, esta funcionalidade deverá ajudar consideravelmente a encontrar conteúdos do passado enviados a partir das mensagens. Para quem faça uso deste sistema no Twitter, será uma adição muito bem vinda.

 

A funcionalidade encontra-se assim disponível para Android, IOS e até mesmo na web. De notar que a aplicação do Android já tinha recebido o sistema de pesquisa de Mensagens Diretas o ano passado, mas apenas funcionava para encontrar nomes de utilizador, e não o conteúdo das mensagens em si.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech