1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter app smartphone

 

Já que os Fleets ainda estão longe de terem a popularidade que o Twitter pretendia, a plataforma encontra-se agora a alargar o suporte à capacidade de enviar tweets para o Instagram Stories, diretamente no sistema iOS.

 

Em finais de 2020 o Twitter começou a testar uma funcionalidade que permitia, aos utilizadores de dispositivos da Apple, enviarem diretamente tweets na plataforma para as suas Stories no Instagram. Esta funcionalidade, alguns meses mais tarde, encontra-se agora disponível para todos.

 

Os utilizadores do Twitter no iOS poderão encontrar uma nova opção de partilhar para as Stories do Instagram no tradicional menu de partilha das mensagens do Twitter. Ao carregar na mesma os utilizadores são reencaminhados para o Instagram, onde podem então enviar os seus conteúdos conforme pretendam – sem a necessidade de realizarem uma captura de ecrã, como era “vulgar” até agora.

 

Twitter na partilha para o instagram

 

Obviamente, não sendo uma funcionalidade nativa do Instagram, os utilizadores apenas podem partilhar uma imagem do Tweet, sem ligação direta ao mesmo. No entanto isso pode ser algo a mudar no futuro se as duas plataformas chegarem a algum acordo – o que não seria de estranhar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech