1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

aplicação do Twitter no iOS

 

Não é todos os dias que uma rede social utiliza outra plataforma rival para publicar alguns conteúdos, mas é exatamente essa tendência que o Twitter parece estar a seguir. A plataforma começou a utilizar a sua conta no Instagram para publicar algumas imagens de capturas de ecrã de mensagens engraçadas na plataforma.

 

Isto começou a ocorrer desde o dia 4 de Setembro, quando o Twitter colocou um conjunto de imagens na sua conta do Instagram – que pertence ao Facebook. Nas imagens é apresentado um tweet de um utilizador da plataforma, indicando que o Instagram é apenas um conjunto de capturas de ecrã de tweets – ironia.

 

Desde esta altura que a conta tem vindo a partilhar um conjunto de capturas de ecrãs para outras mensagens divertidas que são partilhadas no Twitter, aproveitando assim a tendência. Para garantir uma maior visibilidade, o Twitter apenas necessita de selecionar os seus próprios Tweets com mais visualizações e popularidade, partilhando os mesmos no Instagram.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech