1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram continua a adicionar novas funcionalidades na plataforma, sendo que a mais recente permite aos utilizadores partilharem diretamente conteúdos de perfis para as Stories.

 

Até agora, os utilizadores que pretendiam partilhar o mesmo conteúdo nos seus perfis – como uma publicação regular – e nas Stories necessitavam de enviar o conteúdo duas vezes para ambos os destinos. Com esta nova funcionalidade passa a ser possível partilhar diretamente estes conteúdos para as stories sem ser necessário enviar cada um de forma individual.

A partir da funcionalidade de “Partilha” surge agora a nova opção de partilhar para a Storie. De notar que esta funcionalidade encontra-se ativa para todas as mensagens da rede, pelo que poderá partilhar os conteúdos de outros utilizadores nas Stories, surgindo a referência aos mesmos.

 

De notar que esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Caso não verifique a mesma no seu perfil poderá demorar algumas semanas até que a rede social implemente a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech