1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logo do Instagram sobre cores da plataforma

 

O Instagram já permitia que os utilizadores colocassem pequenos GIFs animados nas suas Stories, mas agora chega uma nova funcionalidade também para quem queira responder às mesmas.

 

Anteriormente era possível aos utilizadores responderem às Stories dos amigos utilizando texto ou imagens estáticas. Mas agora chega também a possibilidade de serem enviados pequenos gifs animados. A plataforma revelou que é agora possível responder às Stories com GIFs animados, os quais são podem ser escolhidos da plataforma Giphy.

 

tweet do Instagram sobre resposta de gifs nas stories

 

Tal como acontece quando se tenta colocar um GIF nas Stories, os utilizadores poderão procurar por um termo especifico para encontrar animações variadas do mesmo, que podem depois ser enviadas em resposta.

Para utilizar esta funcionalidade apenas necessita de se certificar que a versão do Instagram está na mais recente, disponível para Android e iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech