1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music num tablet

 

Os utilizadores do YouTube Music contam agora com uma funcionalidade que tinha vindo a ser bastante pedida pela comunidade.

 

A partir de agora, os utilizadores podem rapidamente partilhar conteúdos do YouTube Music para as suas Stories do Instagram, com a reprodução direta desses mesmos conteúdos na Stories. Isto é algo similar ao que já existia para plataformas como o Spotify, mas no caso do YouTube Music permite a partilha de músicas individuais, álbuns ou playlists completas – incluindo as criadas pelo próprio utilizador.

 

Esta funcionalidade era algo que tinha vindo a surgir em rumores quase desde 2020, mas nunca foi dada prioridade para a empresa. Parece que isso chega finalmente ao fim. Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer será ter a aplicação do YouTube Music atualizada para a versão mais recente – no TugaTech verificamos que a novidade encontra-se desde a versão 5.23.50.

 

Os conteúdos partilhados para as Stories do Instagram surgem com a imagem da capa, juntamente com o nome da música e o artista. Este item surge também com o link direto para a plataforma, que outros utilizadores podem carregar para aceder.

 

De notar que uma funcionalidade parecida já se encontrava disponível para os utilizadores do Snapchat desde Março. A partilha era também possível anteriormente sobre o Instagram, mas apenas para o Direct.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech