1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram stories

 

O Instagram tem vindo a realizar pequenas mudanças na sua aplicação e serviço ao longo das últimas semanas, e o destaque mais recente encontra-se sobre a funcionalidade de historias da plataforma.

 

Os utilizadores poderão agora realizar o envio de múltiplas Stories para o Instagram, seja de vídeos ou fotos, os quais irão ser automaticamente adicionados de forma cronológica. Esta funcionalidade será útil sobretudo para os utilizadores que capturem um conjunto de imagens e pretendam posteriormente enviar as mesmas para as Stories. Desta forma, deixa de ser necessário o envio individual de cada conteúdo, facilitando todo o processo.

 

instagram stories múltiplas imagens

 

A nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual para todos os utilizadores da plataforma. Apenas deverá certificar-se que possui a versão mais recentes da aplicação instalada no seu equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech