1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple music

 

Durante o início desta semana a Apple começou a disponibilizar a nova versão 13.4.5 do iOS e iPadOS para os programadores registados da empresa, permitindo aceder a algumas das novas funcionalidades que vão encontrar-se no sistema da empresa.

 

Uma dessas novidades encontra-se sobre o Apple Music, que brevemente poderá permitir aos utilizadores partilharem as suas musicas diretamente para as Stories do Instagram e Facebook. De acordo com o utilizador Jota revelou no Twitter, o Apple Music poderá brevemente permitir aos utilizadores partilharem as suas musicas favoritas diretamente como stories do Instagram ou Facebook, sendo que a aplicação trata de criar a imagem para tal e enviar para as respetivas plataformas.

 

 

No final, esta funcionalidade é similar ao que já se encontra implementado para o Spotify, mas agora para a plataforma de streaming da Apple. De notar, no entanto, que a funcionalidade ainda se encontra em desenvolvimento, pelo que pode vir a receber melhorias até que a versão final do sistema seja lançada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech