1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp no Android

 

Quando foi a última vez que partilhou uma Storie no WhatsApp? Possivelmente nunca, já que esta funcionalidade é praticamente inutilizada em Portugal.

Apesar de o serviço não ser um dos mais populares face a alternativas como o Messenger, o WhatsApp fornece aos utilizadores a capacidade de enviarem stories para as suas contas – que num formato similar ao do Instagram, permanecem ativas durante apenas 24 horas.

 

No entanto, o Facebook pode agora ter alguns planos para as Stories do WhatsApp, estando a testar a capacidade de partilha destes conteúdos também para as stories da rede social. Ou seja, os utilizadores que partilhem uma storie no WhatsApp poderiam optar por enviar também a mesma para as suas contas no Facebook – e possivelmente no Instagram, tendo em conta que fazem parte da mesma rede.

 

noticia do WhatsApp partilhar stories

 

De acordo com a mensagem no Twitter de WABetaInfo, a funcionalidade encontra-se ainda num a fase inicial de testes, mas é possível que comece a chegar brevemente aos utilizadores. Infelizmente não existem muitos mais detalhes sobre como iria funcionar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech