1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify e facebook love

 

O Spotify lançou uma nova funcionalidade para o sistema de partilhada das musicas a partir da sua aplicação, sendo agora possível partilhar diretamente para as Stories do Facebook.

 

Depois de ter começado a permitir a partilha de músicas nas Stories do Instagram, o Spotify encontra-se agora a fornecer a possibilidade de os utilizadores partilharem diretamente as músicas para as Stories do Facebook – em conjugação com o já existente sistema de partilha para a timeline principal.

 

Esta novidade surge depois de Mark Zuckerberg ter anunciado em Maio do ano passado que a rede social iria começar a dar mais destaque ao seu sistema de Stories dedicado, e onde se encontrava também prevista uma maior integração do sistema com o Spotify.

Desde então várias outras apps começaram também a permitir a partilha de funcionalidades diretamente para as Stories da plataforma, que nos últimos tempos têm vindo a ganhar mais seguidores também – em conjugação com as do Instagram.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech