1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp logo em 3D

 

O WhatsApp encontra-se a trabalhar em algumas novidades para a sua plataforma, sendo que uma das mais recentes encontra-se focada sobre o sistema de Estados da mesma. Historicamente, os Estados do WhatsApp sempre tiveram uma adesão consideravelmente inferior ao que se verifica em outras plataformas da Meta, como é o caso das Stories do Facebook e Instagram.

 

Talvez seja por isso que a empresa encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade para a plataforma. Nas versões mais recentes do WhatsApp, a Meta encontra-se a testar uma nova opção para permitir a partilha dos Estados da plataforma diretamente para o Facebook Stories.

A novidade encontra-se, para já, na versão 2.23.9.13 do WhatsApp para Android, sendo que os utilizadores podem encontrar a opção de partilhar sempre os conteúdos do Estado do WhatsApp para o Facebook, invés de terem de realizar esse processo manualmente.

 

WhatsApp app em beta com partilha de stories para Facebook

 

De acordo com o portal WABetaInfo, os utilizadores ainda podem escolher se determinados conteúdos são ou não partilhados para o Facebook, de forma individual, no momento da publicação. Mas a tarefa automática deve otimizar consideravelmente a tarefa – sendo que funciona tanto para imagens como para vídeos.

 

De momento, a novidade encontra-se disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores de teste, mas espera-se que venha a ficar acessível para todos durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech