1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade para a plataforma que, caso seja lançada, poderá permitir aos utilizadores criarem stories destinadas a um conjunto de utilizadores específicos.

 

A descoberta foi feita pela programadora Jane Wong, que descobriu a mesma nas versões mais recentes da aplicação do Instagram para dispositivos moveis. Com esta funcionalidade, os utilizadores podem criar uma Historia na plataforma que apenas poderá ser partilhada com um conjunto de utilizadores.

Ao contrario da funcionalidade “Amigos chegados”, estas stories poderiam ser criadas sem a necessidade de criar um grupo especifico de utilizadores. Um dos exemplos seria para partilhar vídeos ou fotos de um determinado evento entre amigos ou conhecidos, e onde não se pretenda adicionar cada conta num grupo de “amigos chegados” dentro da plataforma.

 

historias em grupo do Instagram

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra em testes, sem previsões de quando irá chegar aos utilizadores em geral. Tendo em conta que já se encontra no código da aplicação base, é possível que a rede social esteja a terminar os últimos pontos da mesma antes de lançar um teste mais alargado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech