1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e Instagram

 

O Facebook continua com os seus plano de unir ao máximo todas as suas plataformas, e uma das que pode vir a receber novidades em breve será o sistema de stories do Facebook.

 

De acordo com a descoberta da programadora Jane Manchun Wong, o Facebook encontra-se a testar num novo sistema que irá permitir partilhar diretamente as Stories do Facebook para o Instagram. Isto não será uma grande novidade, tendo em conta que o Instagram já permite atualmente que os utilizadores partilhem diretamente os seus conteúdos para o Facebook.

 

facebook partilha para o Instagram das stories

 

Ao portal TechCrunch, o Facebook confirmou entretanto encontrar-se a realizar alguns testes sobre a nova funcionalidade de partilha das Stories, mas que por enquanto apenas um conjunto restrito de utilizadores terão acesso à mesma. Seja como for, a tarefa certamente que irá facilitar quem pretenda publicar ao mesmo tempo os seus conteúdos no Instagram e no Facebook, além de poder também facilitar a tarefa para quem pretenda utilizar preferencialmente uma das plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech