1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

isntagram stories

 

O Instagram tem vindo a revelar conjuntos de novas funcionalidades ao longo dos últimos meses, e a mais recente que poderá ser apresentada será a capacidade de repartilhar conteúdos das Stories.

 

De acordo com o portal TechCrunch, esta funcionalidade iria permitir aos utilizadores partilharem as Stories de outros utilizadores nos seus próprios perfis. No geral, esta seria idêntica ao retweet existente para o Twitter, mas destinada apenas às Stories do Instagram.

De sublinhar que esta funcionalidade apenas iria ser disponibilizada para as Stories, e não para mensagens individuais partilhadas na rede.

 

funcionalidade partilha stories

 

Até ao momento esta funcionalidade ainda se encontra em testes, sobre um grupo restrito de utilizadores. Caso obtenha um bom feedback é possível que venha a ser implementada num leque mais abrangente ou até de forma pública.

 

Ao portal TechCrunch o Instagram confirmou a existência do teste, mas não avançou qualquer detalhe relativamente ao número de utilizadores com acesso ao mesmo. No entanto, a plataforma também sublinhou que irá ser possível para os utilizadores bloquearem a criação de retweets das suas Stories, o que certamente será do agrado para quem pretenda um pouco mais de privacidade nos conteúdos partilhados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech