1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

O Instagram tem vindo a testar algumas mudanças na forma como os utilizadores partilham conteúdos sobre as Stories, e uma recente alteração que parece encontrar-se em testes poderá vir a prejudicar quem use as stories para partilhar conteúdos diretos dos seus perfis.

 

De acordo com o portal SocialMediaToday, o Instagram começou a notificar alguns utilizadores que vai deixar de ser possível partilhar conteúdos do Feed do Instagram diretamente para as Stories. A empresa refere que esta medida encontra-se a par com o facto que muitos utilizadores não gostam de ver este género de conteúdos nas Stories.

 

mensagem de erro

 

Apesar de a empresa não se ter alongado nas explicações sobre o motivo para este teste, uma das possibilidades encontra-se no facto que, em muitas situações, quando alguém se encontra a verificar uma Storie é porque também segue esse utilizador. A publicação do conteúdo nas Stories e na timeline principal poderia levar a que o mesmo conteúdo fosse visto duas vezes, o que não será certamente o pretendido para muitos.

 

De notar que os utilizadores ainda podem continuar a partilhar previews do IGTV nas Stories, algo que não se encontra afetado por estas novas medidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech