1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram stories

 

O Instagram poderá encontrar-se a preparar uma nova funcionalidade para as Stories, na qual será possível colocar música especifica sobre um conteúdo partilhado.

 

De acordo com o portal TechCrunch, os indícios desta nova funcionalidade encontram-se dentro da própria aplicação, onde é possível encontrar código que refere a capacidade de modificar o conteúdo áudio de uma Stories com algum ficheiro especifico ou, possivelmente, uma livraria de conteúdos disponibilizadas pela própria plataforma.

 

Ou seja, os utilizadores poderiam ter a capacidade de gravar os seus próprios sons para um determinado conteúdo ou utilizar um conjunto de músicas e efeitos que a plataforma forneça, algo similar ao que já se encontra em aplicações como a Musical.ly.

 

Em todo o caso, até ao momento não existem muitas informações sobre como esta nova funcionalidade iria ser aplicada. O código descoberto apenas refere a existência da mesma, mas não é possível para já ativar o mesmo ou utilizar diretamente com a aplicação.

É possível que o Instagram comece a realizar alguns testes com utilizadores do serviço ao longo das próximas semanas, ou aplique a funcionalidade na versão Beta da sua app oficial. Em todo o caso, nos últimos anos têm vindo a ser descobertos vários pedaços de códigos para novas funcionalidades do Instagram que quase sempre acabam por ser disponibilizadas ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech