1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram stories

 

Se utiliza as Stories do Instagram, brevemente vai começar a receber uma nova funcionalidade para as mesmas. A plataforma irá começar a permitir integrar as letras das músicas que sejam partilhadas nas Stories.

 

A nova funcionalidade irá permitir aos utilizadores colocarem a letra das músicas quando estas forem adicionadas a um vídeo ou imagem partilhada nas Stories. É possível editar como se pretende que a letra seja apresentado, bem como o tipo de letra e a animação.

Os primeiros utilizadores a receber a funcionalidade serão os que possuem atualmente acesso à livraria de músicas nas Stories, e deve começar a chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas.

 

instagram stories letra de musicas

 

De sublinhar que esta funcionalidade não se encontra disponível para todas as músicas – apenas as que possuam a letra disponível na plataforma irão dar a possibilidade de adicionar as mesmas nos conteúdos partilhados.

 

Caso ainda não verifique a nova funcionalidade, poderá demorar alguns dias até que seja atualizada. O Instagram está a fornecer o acesso de forma gradual a todos os utilizadores, pelo que o processo ainda poderá demorar alguns dias a ser concluído.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech