1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Stories

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que pode chegar brevemente às Stories da plataforma. Segundo as mais recentes descobertas, os utilizadores podem brevemente integrar um sistema de letras para músicas que sejam “escutadas” pela aplicação.

 

A descoberta foi realizada pela programadora Jane Manchun Wong, e revela-se sobre um novo sticker para as Stories da plataforma. Com este, os utilizadores podem conjugar as letras de uma música ao que se encontre a ser escutado no momento.

Esta pequena funcionalidade pretende ser uma adição ao que já se encontra na plataforma, e onde é possível adicionar um conjunto de músicas a acompanhar as Stories, ou até à capacidade de partilhar músicas diretamente do Spotify nas Stories do serviço.

 

Quando a aplicação deteta uma música em segundo plano, é apresentada a sua letra ao mesmo ritmo do que esteja a ser ouvido - ou pelo menos é isso que o vídeo revelado pela programadora acerca da funcionalidade deixa claro.

 

 

Até ao momento não existe uma confirmação de quando a funcionalidade irá chegar aos utilizadores em geral, mas tendo em conta que já se encontra em testes, e o código foi descoberto na mais recente versão da app, não deve demorar muito a que isso aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech