1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google e as letras das musicas

 

Se costuma utilizar o Google para procurar as letras das suas músicas favoritas, isso agora vai ficar mais simples. A Google começou a disponibilizar uma nova funcionalidade que irá apresentar as letras diretamente nos resultados de pesquisa.

 

De acordo com o portal Billboard, esta funcionalidade chega sobre um acordo realizado com a empresa LyricFind, sendo que irá beneficiar quem procura as letras e também os seus autores.

Apesar de ainda serem desconhecidos detalhes acerca do negócio entre as empresas, espera-se que a funcionalidade consiga também disponibilizar algumas regalias para os músicos. A funcionalidade encontra-se, por enquanto, limitada ao motor de pesquisa nos EUA, mas o acordo deverá incluir outros países.

 

Os músicos deverão receber uma determinada quantia por cada vez que as letras das suas músicas forem vistas. Já para os utilizadores, deixa assim de ser necessário entrar em sites de terceiros para ver as letras.

 

Via Billboard

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech