1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter e google

 

A Google começou recentemente a realizar algumas modificações no sistema de pesquisa em dispositivos móveis, sendo que o destaque da alteração principal passa pela inclusão de mensagens partilhadas no Twitter diretamente nos resultados.

 

De acordo com o portal The Next Web, a Google começou a adicionar aos resultados de pesquisas as mensagens partilhadas no Twitter. Estas surgem, sobretudo, quando são realizadas pesquisas sobre celebridades, sendo apresentadas as mensagens das contas oficiais no Twitter.

 

Também poderá ser adicionada uma determinada hashtag, sendo apresentadas os tweets mais populares com a mesma ou um link para os resultados em tempo real.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente disponível apenas no Google em Inglês para a aplicação da Google no iOS e Android. Espera-se que brevemente seja igualmente alargado a outros idiomas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech