1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter mensagens grupo

 

O Twitter revelou que irá começar a disponibilizar um novo conjunto de funcionalidades para o serviço.

 

De acordo com a mensagem partilhada no blog da empresa, passa agora a ser possível enviar mensagens directas em grupo, bem como o envio de vídeos curtos com um máximo de 30 segundos.

 

A primeira funcionalidade permite que os utilizadores criem um grupo de contacto para o envio privado de mensagens directas. Esta funcionalidade já tinha sido apresentada no ano passado, mas ainda se encontrava em testes.

Agora, na sua versão final, os utilizadores poderão criar estes grupos de contacto, sendo que não é obrigatório que todos os intervenientes sejam seguidores uns dos outros. No entanto, cada um irá receber uma notificação quando for adicionado a um grupo ou este receber uma mensagem.

 

A segunda funcionalidade destina-se sobretudo aos que já são amantes do Vine. O Twitter passou a permitir a gravação direta de pequenos vídeos, com um período máximo de 30 segundos, bem como algumas ferramentas para a edição destes.

 

Em entrevista ao portal Re/Code, Jinen Kamdar, executivo no Twitter, revelou que o Vine e o Twitter possuem propósitos diferentes. Enquanto o Vine é utilizado, maioritariamente, para entretenimento, o Twitter poderá agora ser utilizado para a partilha de notícias rápidas.

 

Ambas as funcionalidades irão começar a ser disponibilizadas aos utilizadores durante os próximos dias.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech