1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter novidades

 

De acordo com os últimos rumores, o Twitter poderá encontrar-se a preparar para apresentar diversas modificações no formato da Timeline e no sistema de mensagens diretas.

 

Segundo revela o portal The Verge, a confirmação surgiu por parte de Dick Costolo, CEO da rede social, durante uma reunião com vários analistas. Entre as alterações encontra-se a possibilidade dos utilizadores discutirem um determinado assunto partilhado num tweet via as mensagens diretas, garantindo assim a privacidade dos intervenientes.

 

Outra das funcionalidades será apelidada de “Twitter Highlights” e irá reunir as principais mensagens partilhadas pelos seguidores enquanto o utilizador não se encontrar no serviço.

Por fim, o Twitter também se encontra a desenvolver um sistema nativo de vídeos, que deverá começar a ser disponibilizado no início de 2015.

 

O objetivo destas novidades será levar os utilizadores a interagirem mais com os seus seguidores e a evitar que estes abandonem a rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech