1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube

 

O Youtube revelou uma novidade na sua aplicação para equipamentos móveis: a capacidade de realizar transmissões em direto para qualquer utilizador.

 

A partir de agora, qualquer utilizador do Youtube poderá começar a realizar transmissões em direto a partir do seu equipamento móvel, seja Android ou iOS. Numa fase inicial apenas os criadores de conteúdos com mais de 10.000 subscritores podem aceder à funcionalidade, mas esta limitação pode vir a ser removida no futuro.

 

Os vídeos em direto são apresentados tal como qualquer outro conteúdo da plataforma, sendo que os subscritores também recebem um alerta sempre que um vídeo neste formato é iniciado. Com base no feedback obtido ao longo dos últimos meses por alguns criadores de conteúdos, o sistema de transmissão foi melhorado e o sistema de chat/comentários foi alterado para reduzir a velocidade de apresentação de conteúdos.

 

Juntamente com esta funcionalidade, o Youtube apresentou também o “Super Chat”, uma funcionalidade que permite os criadores de conteúdos obterem monetização dos comentários dos subscritores em transmissões em direto. Este sistema permite que os utilizadores destaquem os seus comentários para quem se encontre a realizar a transmissão em direto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech