1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube sede empresa logo

 

A partir de hoje, os utilizadores do YouTube que utilizem a plataforma para realizar transmissões em direto, poderão aproveitar a tecnologia HDR também nesses conteúdos.

 

O YouTube revelou ter ativado a funcionalidade de suporte ao HDR em transmissões em direto, o que vai permitir aos criadores de conteúdos melhorarem consideravelmente as suas capturas na plataforma – seja através de câmaras suportadas com a tecnologia ou livre streaming de determinadas plataformas, como consolas e PC.

 

A plataforma de vídeos pretende, com esta adição, cativar algum interesse dos criadores para usarem o serviço na transmissão de conteúdos em direto, sobretudo tendo em conta que o seu maior rival, o Twitch, ainda não suporta esta tecnologia.

 

Além disso, o suporte a esta tecnologia poderia também permitir aos utilizadores aproveitarem conteúdos HDR num formato mais abrangente – e com sorte, é possível que a tendência venha a surgir também sobre outras plataformas no futuro próximo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech