1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

app cameo

 

A aplicação Cameo é bem conhecida por permitir que os utilizadores tenham um contacto mais direto e personalizado com algumas das suas celebridades favoritas. A partir desta plataforma, os utilizadores podem pedir a celebridades os mais variados pedidos, como mensagens personalizadas.

 

E agora, a plataforma pretende ir um pouco mais longe, alargando o seu conteúdo também para transmissões em direto. Com a nova funcionalidade do Cameo, os utilizadores podem agora obter uma transmissão em direto por 10 minutos com as suas celebridades favoritas.

 

Apelidado de Cameo Live, esta nova funcionalidade permite que os utilizadores possam realizar uma ligação em direto com as mais variadas celebridades. Os utilizadores terão a possibilidade de escolher três horários diferentes, que depois irão ser agendados com a pessoa escolhida.

 

 

Além disso, é ainda possível realizar a chamada em direto com mais nove pessoas ao mesmo tempo, criando assim um ambiente mais aberto para os utilizadores. De notar que a funcionalidade ainda se encontra limitada para as celebridades que optem por usar este sistema – e dependerá também da sua disponibilidade. Os preços por cada sessão variam consideravelmente, entre os 100 e 500 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech