1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook e Instagram

 

Brevemente existe a possibilidade dos utilizadores do Facebook também terem acesso mais rápido a Stories que sejam partilhadas por amigos no Instagram, com um novo teste que a plataforma se encontra a realizar.

 

De acordo com o portal The Verge, alguns utilizadores do Facebook foram selecionados para um novo teste sobre as Stories, em que passa a ser possível ver as Stories de amigos e familiares que sejam partilhadas no Instagram sem sair do Facebook.

A aplicação irá apresentar a indicação de onde a Storie foi originalmente partilhada – se no Facebook ou no Instagram – mas deixa assim de ser necessário aceder diretamente à plataforma.

 

Na listagem de stories, os conteúdos do Facebook surgem com a imagem do perfil do utilizador de borda azul, enquanto que conteúdos do Instagram surgem com o tradicional rosa/amarelo da rede social.

 

Facebook stories instagram

 

O Facebook também sublinha que todas as definições que tenham sido aplicadas no Instagram continuam a prevalecer. Ou seja, se um utilizador estiver impedido de verificar as stories, esse também não vai surgir nas stories do Facebook. Além disso, a funcionalidade apenas irá funcionar com os utilizadores que tenham associado os seus perfis do Facebook ao do Instagram.

 

O Facebook já confirmou entretanto o teste, e refere que irá analisar o feedback dos utilizadores sobre a funcionalidade. Por enquanto não existe nenhuma previsão de quando a função vai encontrar-se disponível para todos os restantes utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech