1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram Stories

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova forma dos utilizadores poderem interagir com as Stories de outros utilizadores na plataforma. A partir de hoje, os utilizadores podem enviar “Gostos” de forma direta para as Stories partilhadas na plataforma, sem que tal seja feito como mensagem.

 

A funcionalidade vai permitir que se organize melhor os conteúdos dentro da plataforma. Até agora, a única forma de os utilizadores reagirem a um storie seria através do envio de uma mensagem direta ou por emojis – que eram enviados como mensagens de resposta dentro da plataforma.

 

No entanto, com esta nova funcionalidade, agora surge uma opção para deixar um “Gosto” na Storie, sendo que do outro lado essa irá surgir na lista de utilizadores que viram a Storie com um pequeno coração. Isto deverá tornar a interface consideravelmente mais limpa para os utilizadores, além de organizada.

 

De notar que não existe nenhum contador externo a indicar o número de gostos dados, como acontece nas publicações regulares da plataforma. Invés disso, apenas o criador da Storie terá acesso a ver quem gostou da mesma.

Adam Mosseri, executivo do Instagram, afirma que esta funcionalidade irá ajudar os utilizadores a terem as suas caixas de entrada mais limpas de mensagens contendo apenas “gostos” das stories.

 

A funcionalidade ainda se encontra a ser disponibilizada para as contas na plataforma, portanto pode demorar alguns dias a chegar junto de todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech