1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com pin na asa

 

O Twitter encontra-se a fornecer uma nova funcionalidade para os utilizadores das Mensagens Diretas, agora com a capacidade de colocar mensagens especificas “fixas” na lista de conversas.

 

Com esta nova funcionalidade, que a plataforma revela que vai encontrar-se disponível para a web, Android e iOS, os utilizadores podem fixar conversas diretas dentro da aplicação, facilitando assim o acesso a contactos mais utilizadores. No total podem ser colocadas seis conversas “fixas” no topo da lista.

 

De notar que esta funcionalidade já se encontrava em testes desde o ano passado, e recentemente tinha sido disponibilizada para os utilizadores do Twitter Blue. No entanto, parece que a plataforma considerou que se trata de algo rentável de ter para todos.

 

confirmação do twitter

 

Esta medida, no entanto, também faz com que o Twitter Blue perca algum do seu valor. Atualmente as únicas funcionalidades realmente úteis que são oferecidas para os utilizadores com estes planos será a capacidade de enviar vídeos com mais duração e de adicionarem NFTs nas suas imagens de perfil.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech