1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter aplicação mensagens

 

Depois de fornecer a capacidade dos utilizadores enviarem mensagens de áudio na plataforma, o Twitter encontra-se agora a disponibilizar mais uma funcionalidade experimental, desta vez associada com áudio enviado nas Mensagens Diretas.

 

A funcionalidade, de acordo com o portal The Verge, permite aos utilizadores enviarem mensagens de áudio diretamente pelas mensagens diretas da plataforma, fornecendo uma nova forma de comunicação entre os utilizadores.

Esta função ainda se encontra em testes, e para já apenas disponível para utilizadores selecionados no Brasil. A mesma permite que sejam enviados diretamente pequenos conjuntos de áudio com 20 segundos de duração total.

 

mensagens diretas no Twitter com audio

 

Este surgem como uma mensagem tradicional na plataforma, onde o utilizador clica sobre o Play para reproduzir o conteúdo.

De notar que o Twitter não é de longe a primeira rede social a fornecer a capacidade de enviar áudio em mensagens diretas. Tanto o Facebook como o Instagram permitem essa funcionalidade faz alguns anos.

 

Até ao momento ainda não existe previsão de quando a funcionalidade vai chegar a um conjunto mais alargado de utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech