1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram escuro

 

O Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade sobre o sistema de mensagens da plataforma, que irá permitir realizar comunicações de forma mais segura e anónima.

 

De acordo com a descoberta da utilizadora Jane Wong, o Instagram encontra-se a testar um novo “Modo Anónimo” para o sistema de mensagens da plataforma, que basicamente permite que as mensagens enviadas sejam automaticamente removidas quando o utilizador sair da janela de conversação.

Ou seja, quando se inicia uma conversa com algum contacto, as mensagens são enviadas mas eliminadas assim que o utilizador sair dessa janela, impedindo assim que permaneçam na conta por muito tempo.

 

 

De momento a funcionalidade ainda aparenta encontrar-se na fase inicial de testes, mas pode brevemente chegar na versão estável da app. O Instagram também confirmou oficialmente que se encontra a realizar testes a esta funcionalidade internamente, mas ainda sem data prevista de chegar ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech