1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook mensagens temporarias

 

Em Setembro o Facebook tinha revelado que iria disponibilizar um novo modo de mensagens temporárias para o Messenger e Instagram, e agora a plataforma parece começar a receber essas novidades.

 

As duas aplicações de mensagens agora permitem que os utilizadores ativem o modo de mensagens temporárias, que como o nome indica, permite que as mensagens sejam automaticamente removidas.

Este modo garante que, quando os utilizadores saem de uma determinada conversa, as mensagens são automaticamente removidas do serviço. Basicamente é um estilo similar ao que se aplica no Snapchat sobre os conteúdos partilhados.

 

 

Os utilizadores podem ativar este modo acedendo ao mesmo nas configurações da conversa. Por agora a funcionalidade vai chegar aos EUA e a alguns países selecionados – o Facebook não revelou a lista de países, e nos testes do TugaTech não parece encontrar-se disponível em Portugal.

 

De notar que este modo vai aplicar-se tanto no Messenger como também no Instagram, onde as mensagens diretas também vão contar com a funcionalidade de modo temporário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech