1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram mensagens diretas

 

Os utilizadores do Instagram contam agora com novas funcionalidades para o sistema de Mensagens Diretas na plataforma.

 

A Meta confirmou várias novas funcionalidades para as Mensagens Diretas do Instagram, que devem otimizar a experiência dos utilizadores com as mesmas. Para começar, agora é possível editar as mensagens diretas enviadas durante 15 minutos, podendo assi ajudar a corrigir erros ou gralhas.

 

Os utilizadores apenas necessitam de carregar na mensagem, onde deve agora surgir a opção de editar a mensagem.

 

editar mensagens diretas do Instagram

 

Outra novidade encontra-se na Caixa de Entrada dos utilizadores, onde agora é possível colocar até três conversas “fixas” no topo da mesma. Desta forma, os utilizadores podem rapidamente aceder às suas mensagens de contactos frequentes, sem terem de se perder por outras mensagens.

 

É também possível agora escolher os stickers favoritos das conversas, e colocar os mesmos como “fixos” para rápido acesso futuro.

 

Para finalizar, os utilizadores podem escolher se pretendem que as notificações de mensagens lidas sejam apresentadas, garantindo assim mais controlo de privacidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech