1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram

 

As reações em mensagens têm vindo a chegar cada vez mais a novas plataformas. Primeiro no Facebook, e recentemente começaram a surgir também nas mensagens diretas do Twitter. Agora parece que o alvo será as mensagens diretas do Instagram.

 

De acordo com a investigadora Jane Wong, o Instagram encontra-se a testar integrar um novo sistema de reações nas mensagens diretas da sua plataforma. Com esta funcionalidade, os utilizadores poderiam reagir a diferentes mensagens enviadas pelo serviço, de forma similar ao que se encontra atualmente nos comentários e posts do Facebook – ou em comparação mais direta, nas mensagens do Messenger.

 

 

Pressionando durante alguns segundos uma mensagem direta do Instagram irá fazer com que apareçam algumas reações tradicionais da plataforma, como o Gosto, cara de irritado, a rir, entre outras. Os utilizadores podem depois verificar quais as reações recebidas, além de terem também a notificação a informar que essa reação foi colocada na mensagem.

 

Esta funcionalidade tem vindo a ser testada nos últimos meses, mas por enquanto parece encontrar-se limitada apenas para funcionários da empresa. Não existe previsão de quando serão iniciados os testes públicos da funcionalidade, mas tendo em conta a divulgação isso não deve estar muito longe de acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech