1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter sobre fundo azul

 

O Twitter encontra-se a apostar em força sobre o Twitter Blue, sendo uma forma de a plataforma aumentar as receitas para os próximos tempos. E para fornecer o interesse dos utilizadores, esta funcionalidade conta com vários extras para os utilizadores.

 

Entre esses extras, encontra-se agora uma maior prioridade nas respostas que são deixadas para as contas da plataforma. Uma recente atualização na lista de novidades para o Twitter Blue aponta que os utilizadores poderão ter "prioridade" no ranking das respostas aos mais variados tweets.

 

Ou seja, os utilizadores do Twitter Blue agora vão contar agora com mais destaque nos conteúdos que publiquem sobre a plataforma, seja nos tweets ou nas respostas de mensagens. A ideia da plataforma será criar uma forma de combater os comentários de spam e abuso, focando-se nos utilizadores que foram verificados como sendo legítimos. As contas também devem surgir com maior destaque sobre as pesquisas feitas na plataforma.

 

novas funcionalidades do Twitter blue

 

No entanto, a plataforma não é clara sobre como estas novas funcionalidades vão ser aplicadas ou sobre como funcionam, indicando apenas que as mensagens vão ganhar mais destaque entre as conversas.

 

Supostamente, isso indica que os utilizadores do Twitter Blue devem surgir mais no topo das respostas e das publicações feitas dentro do Twitter, tendo ainda em conta todos os restantes fatores usados para classificar a posição das mensagens – como as interações.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores do Twitter Blue agora também podem enviar vídeos para a plataforma com até 60 minutos de duração, 2GB de tamanho total e em resolução 1080p. No entanto, esta novidade apenas se encontra disponível, para já, via o Twitter na Web – e a plataforma alerta que a resolução pode ser modificada tendo em conta a velocidade da ligação dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech