1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter Blue com símbolo de verificação

 

Não é segredo que o Twitter encontra-se a alterar o seu sistema de verificação de contas. Até agora, este sistema era atribuído apenas para utilizadores validados pela plataforma, e de renome em diferentes áreas.

 

No entanto, desde que Musk assumiu o cargo na direção, a empresa tem vindo a focar-se em tornar a plataforma rentável, o que envolve fazer mudanças sobre o sistema de verificação e o Twitter Blue.

Recentemente uma das medidas feitas sobre o Twitter Blue foi do aumento de preço, passando a custar 8 dólares mensais. Além de todas as funcionalidades, este sistema iria ainda permitir aos utilizadores terem acesso ao sistema de verificação de contas – onde quem subscrevesse teria o símbolo de verificado atribuído.

 

No entanto, é possível que o sistema venha a ter um funcionamento diferente ao de simplesmente "pagar 8 dólares". Se tivermos em conta o feedback de alguns utilizadores do Twitter próximos da equipa do mesmo, é possível que a plataforma venha a introduzir dois planos diferentes dentro do Twitter Blue.

O primeiro seria mais barato, e iria permitir aceder a todas as funcionalidades do Blue, mas sem o acesso ao sistema de verificação de contas. O segundo plano, mais caro, iria contar com tudo o que os utilizadores regulares do Twitter Blue possuem, além da verificação da conta.

 

De notar que esta indicação parte apenas de rumores, e para já ainda não existe nenhuma confirmação oficial que venha a ser algo implementado na plataforma. Ao mesmo tempo, será também importante sublinhar que os utilizadores atualmente verificados no Twitter, caso pretendam manter esse estatuto, continuam a necessitar de comprar o plano mais caro para terem a conta verificada.

 

Com este novo sistema de verificação, vão passar a existir dois sinais de verificação das contas. O primeiro será através do símbolo azul no nome, enquanto que o segundo será um selo para contas associadas com determinadas plataformas ou personalidades, este que será atribuído apenas pelo Twitter para as contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech