1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com símbolos de pressão

 

Depois de uma onda de mudanças previstas para o Twitter, parece que a plataforma começou finalmente a disponibilizar o novo Twitter Blue, o qual vai permitir aos utilizadores terem acesso a algumas funcionalidades extra na plataforma – e também ao sinal de verificação de contas.

 

O novo plano encontra-se agora a ser disponibilizado pela plataforma, sendo que numa fase inicial vai encontrar-se disponível apenas para iOS. Os utilizadores com o Twitter Blue ativo no iOS podem realizar o upgrade para o novo plano diretamente do dispositivo.

No entanto, quem tenha subscrito ao plano no Android ou Web, ainda necessita de esperar mais algum tempo, sendo que a subscrição atual vai ser cancelada. Da mesma forma, novas contas que sejam criadas a partir de 9 de Novembro não vão poder imediatamente subscrever ao plano.

 

Novo plano de subescrição do twitter blue

 

A medida surge depois de dias em que Musk esteve a preparar-se para grandes mudanças sobre o sistema de verificação do Twitter, que agora passa a ser processado pelo Twitter Blue. As contas verificadas na plataforma passam a ter de subscrever ao Twitter Blue para manterem as suas verificações ativas – em alguns casos, será dada uma verificação adicional que confirma que uma conta é real e de uma personalidade reconhecida.

No entanto, o símbolo de verificação que é conhecido hoje em dia passará a significa apenas que a conta possui o Twitter Blue ativo.

 

De momento o Twitter Blue ainda não se encontra disponível em Portugal, e desconhece-se quando o mesmo irá ficar disponível para os utilizadores finais. De relembrar que, para além da verificação da conta, os utilizadores do Twitter Blue recebem ainda alguns extras dentro da plataforma, como a capacidade de editar tweets e de enviar vídeos com qualidade mais elevada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech